5ª Corrida

Track & Field – Shopping Muller
14/06/09 - 10km – Curitiba/PR

Estou aqui postando para falar da minha 5ª corrida, que foi dia 14/06/2009 em Curitiba/PR. Junho + Curitiba = FRIO... rsrs... Pensa no frio no dia da corrida. Tinha que retirar o chip do tênis para cronometragem do tempo antes da prova... Tava 6°C... Nem estava frio... rsrs
e as 9h depois da provaAntes da prova para se esconder do frio estava dentro do shopping...
Para quem não sabe como é o chip do Tênis está aí à foto. Como já comentei no BLOG em outra postagem, o chip é colocado no tênis, e tem um tapete magnético no inicio e no fim da prova com isto o chip é ativado e desativado, sendo mais fidedigna a cronometragem da prova e mais rápido para sair o resultado da classificação.



















E os preparativos para o inicio da prova, retirada dos chips, e o pessoal na largada, cronometro zerado.

















E foi dada a largada...














Durante a corrida...





































Já na chegada...













































Na real não fiz um bom tempo, como de costume apenas para participar, e nem tava treinando direito tb, usei esta corrida como uma competição-teste para a próxima corrida que seria dia 5/Jul, e que adianto já foi minha primeira Meia Maratona (21km), lá em Foz do Iguaçu/PR (Foi show!!!)
Corri com o número 97, minha classificação geral masculino e feminino fiquei em 535 de 675. Quanto ao tempo foi bacana, pois a prova era de 5km e 10km, então quem correu os 10km teve que correr 2 vezes pelas mesmas ruas (sinceramente não gosto, prefiro um percurso sem repetição), mas ao concluir os 5km (1volta) que estava correndo 10km foi marcado o tempo por causa do tapete magnético, fiz os 5km em 30min56seg, e os 10km em 1:02:38(liquido) e 1:03:14 (bruto).
Tirando o frio de 6°C da prova, que foi só no inicio, depois nem sentia mais... foi show a prova, a organização da prova está de Parabéns!
No próximo post, minha primeira Meia Maratona os 21km...

Comentários

Postagens mais visitadas