7ª Corrida

Circuito de Corridas da CAIXA
18/10/2009 Curitiba/PR

E aí pessoal tudo bem? Após um tempo sem atualizar o BLOG, estou postando a corrida que participei em Outubro do ano passado que foi a sétima prova. Foi o circuito de corridas da CAIXA onde teve 5 e 10km. Eu corri somente 5km, pois novembro corri 10km (próxima postagem)
Como faz 4 meses que não postava aqui, não lembro direito, mas foi bacana a organização está de Parabéns. Mais informações no site oficial http://www.circuitocaixa.com.br/, tem fotos e resultado da prova.
Na prova de 5km, teve 199 inscritos geral, e na categoria de 25-29 anos 38 participantes. Meu tempo dos 5km foi de 0:33:37 (bruto) e 0:30:25 (líquido), pace médio de 6min05seg por kilometro. a classificação geral fiquei em 100 e de 25-29 anos em 16.
Não forçei muito, pois não era minha prova principal, e sim a que iria correr em dezembro 21km.
É isto aí galera, até próxima postagem!!!


Comentários

Postagens mais visitadas