26ª Prova

Circuito das Estações Adidas - Etapa Outono
01/abril/2012 - Curitiba/PR

Estou aqui para mais uma publicação no meu BLOG, desta vez para falar como foi a minha participação na etapa de Outono do Circuito das Estações Adidas/12, que foi no dia 1º de Abril em Curitiba. Apesar de ser o dia da mentira aí estão as fotos para deixar registrado minha participação.
No sábado pela manhã fui para Curitiba/PR chegando direto no Hotel Crowne Plaza para pegar o Kit do Atleta, que vindo da ADIDAS sempre é de boa qualidade. Aproveitei para fazer o teste da pisada, e confirmei o que já sabia que minha pisada é supinada. O kit do atleta vinha:

O Circuito das Estações ADIDAS é dividido em 4 etapas sendo Outono, Inverno, Primavera e Verão. É dividido em 2 provas juntas uma de 5km e outra de 10km. E ocorre em diversas capitais do Brasil, mais detalhes no site oficial da prova: http://www.circuitodasestacoes.com.br/
O percurso que participei desta vez foi de 5km, básicamente plano, só clicar na foto para ver melhor:
Algumas fotos durante a prova dos 5km

 
Agora para verificar como foi meu desempenho na prova acessa o link aí Prova 5km 01.04.2012 07:34 
Outras fotos
Junto os amigos Lourival e Simone também estavam correndo. O amigo Cassiano também correu, mas ele correu os 10km. Eu, Lourival e a Simone corremos os 5km. Abaixo o certificado de conclusão da prova.

Espero que tenham gostado da postagem. Grande abraço a tod@s.

Comentários

Postagens mais visitadas