27ª Prova

28/Abril/2012 - São Paulo/SP

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou atualizando o BLOG com mais uma corrida de rua, desta vez a 27ª prova, foi na cidade de São Paulo/SP no evento São Paulo Indy Run 8K. Foi minha 2ª corrida de rua noturna. os Amigos Lourival e Simone também estiveram participando da prova. Quando fizemos a inscrição para esta corrida de rua, compramos o pacote para assistir os treinos da São Paulo Indy 300 e da Top Series, e a corrida Top Series que aconteceram no sábado antes de nós corrermos. E também a corrida da São Paulo Indy 300 do Domingo. Foi um final de semana muito bacana. Pois além de corrermos assistimos as corridas da Top Series e da São Paulo Indy 300 também.
Coloquei como meta para esta prova realizar os 8km em 43 minutos. Meu tempo foi de 0:44:47 (Bruto) e 0:42:48 (Líquido). Então consegui atingir a meta dos 43 minutos. Em relação a classificação fiquei em 461° geral; 426° na categoria masculino de 1725. 69° na categoria Masculino 25-29 anos de 221°.
Meu Pace médio foi de 5:21 min/km o que equivale a 11,2 km/h de média durante todo o percurso.
Foi bacana a prova, pois a largada e chegada foi no Sambodromo de São Paulo, e o percurso da prova foi o mesmo da corrida da Top Series e Fórmula Indy. O Percurso tinha extensão de 4.080km então precisamos dar 2 voltas para fechar os 8km. Foi basicamente totalmente plano o percurso. Acredito que apesar de plano a pior parte da prova foi o retão de 1,5km aproximadamente da Marginal Tiete. Na primeira volta por saber que teria que passar mais uma vez por ali, pois como já comentei em alguma postagem do BLOG anterior não gosto muito de corridas que passam 2x pelo mesmo percurso. E na segunda vez por saber que ao final do retão da Marginal tinha a entrada do sambodromo e estava terminando a prova.
Espero que tenham gostado, para ver as fotos maiores é só clicar em alguma para ver todas maiores. Comentem no BLOG, pois assim sei que não é em vão as postagens aqui. E sigam as postagens por e-mail ou assine o RSS Feed (Final da página).
Grande Abraço a tod@s , e um bom final de semana!













Segue alguns links:
Vídeos:

Comentários

Postagens mais visitadas